PACOTES

Aproveitando o encerramento antecipado da temporada 2015 por causa da cheia do rio, a Operação Dourados Gigantes recebeu uma reestruturação generalizada. Um UPGRADE, por assim dizer.

 

O padrão de qualidade dos serviços subiu bastante, não só na hospedagem como também na Marina e no Restaurante à beira do rio. As atualizações beneficiarão a todos, inclusive os clientes que possuíam reservas com a versão anterior de pacotes e serviços.

 

Os Ajustes:

 

Só não mexemos no quadro de Monitores de Pesca (piloteiros), com as respectivas lanchas. Serão os mesmos. Fizemos alto investimento em capacitação e treinamento desses profissionais nos últimos 18 meses –  já habituados com o público brasileiro e muito queridos pelos clientes.

 

Veja abaixo os principais ajustes, já executados ou em fase de execução. Todos vão gostar, sem dúvida.

 

 1. MEIO DE HOSPEDAGEM, a partir de jan 2016, será feita exclusivamente no Hathor Hotel - 4 estrelas - que nos permite oferecer aos pescadores toda sofisticação que se espera de um hotel de primeira classe. Uma experiência memorável. Visite os sites abaixo para ver mais detalhes, fotos etc. 

 

http://www.pescasemfronteiras.com.br/destino/hathor-hotel/226

http://www.pescasemfronteiras.com.br/destino/uruguai-dourados-gigantes/20 

 

* Na verdade o Grupo Pesca Sem Fronteiras já tinha convênio com o hotel há mais de um ano, porém vinha sendo utilizado apenas em períodos de Overbooking. 

 

Hathor Hotel, sob a gerência geral de Sra Belém Gomes, conta com quadro de funcionários profissional, com treinamento certificado – serviço de excelência, desde a recepção ao restaurante, bar e serviço de quarto. 

 

Somando o fato de que pertence a um grupo empresarial de brasileiros, o que nos facilitou ratificar o acordo de forma ainda mais segura e mais consistente, esse hotel vem oferecendo um serviço bastante diferenciado, comprovado também por alguns de nossos clientes, muito superior ao que vinha sendo oferecido pelos outros anteriormente conveniados.  

 

Destaque-se algumas importantes vantagens do Hathor Hotel: 

 

    A) Elevado padrão: vem sendo considerado um dos melhores de toda a província de Entre Ríos.

 

    B) Restaurante “a La Carte” - Cozinha com Chef - uma antiga necessidade da Operação de Pesca; 

 

    C) O serviço de bar conta com Garçons profissionais; Open Bar a partir das 17:00 h, diariamente;

 

    D) Possui ginásio com aparelhos de ginástica e sala de jogos; 

 

    E) Possui Jacuzzi com vista panorâmica; 

 

    F) Possui auditório e salão de eventos;

 

    G) Os apartamentos e as piscinas são maiores; 

 

2. RECEPTIVO

 

A partir de janeiro de 2016 todo o serviço de receptivo será feito por pessoal próprio do Grupo Pesca Sem Fronteiras, sob o comando do sócio Luiz Ferreyra e não mais por terceirizados. Isso refletirá em maior segurança, principalmente na execução dos traslados.

 

3. João Carlos “Pescador de Jaú”, pessoalmente, fará expediente em Concórdia no período de fevereiro a abril e em outros períodos quando a taxa de ocupação estiver acima de 50%, para acompanhar e supervisionar os serviços e pescarias.

 

4. TEMPORADA DE PESCA oficial do Rio Uruguai:

 

Foi reduzida para apenas 7 meses do ano, nos períodos realmente mais produtivos, considerados “Alta Temporada”, ou seja: de janeiro a maio; agosto e setembro. 

 

Obs: Após dois anos de trabalho e pesquisa, sabe-se com certeza de que os meses Jun e Jul são inviáveis e também Out, Nov e Dez que por sua vez são, no mínimo, “duvidosos”. Isso deve-se ao frio exagerado e riscos de grandes cheias, respectivamente. Ainda assim será possível pescar nestes meses de baixa temporada, porém serão aceitas reservas apenas com pouquíssima antecedência, por ser mais seguro informar da situação do rio Uruguai à época.

 

5. RESTAURANTE e MARINA na beira do rio:

 

    A) Ficarão sob o comando do sócio Alberto Alonso, do Grupo Pesca Sem Fronteiras, e que, com sua equipe, durante os dias reservados às pescarias em si, garantirá o ambiente familiar e caseiro a que nos propusemos desde o início, oferecendo os melhores pratos típicos da culinária argentina, regados a bons vinhos do país e bebidas diversas.

 

    B) Nosso novo restaurante à beira do rio é bem maior que o anteriormente utilizado. Possui ar condicionado, janelas de vidro panorâmicas.

 

    C) A cozinha é separada do salão principal para que a fumaça dos assados e fogões não atrapalhem a climatizarão do ambiente. Possui fogão à lenha e a gás, revisão hidráulica e elétrica em dia e está totalmente em conformidade com a legislação sanitária. 

 

    D) O pátio e a área de descanso ao ar livre recebeu serviços de jardinagem (flores e plantas ornamentais e tratamento no gramado)

 

    E) Novas espreguiçadeiras feitas em metal, mais seguras (antes eram utilizadas as de madeira). 

 

    F) Os quiosques cobertos de palha, também novos, completam a qualidade dos momentos de "siesta". 

 

    G) O embarcadouro será o mesmo. 

 

* As fotos dessas melhorias estarão sendo publicadas nos sites e redes sociais.

 

6. ISCAS VIVAS (tuviras): temos no local as pilhetas (tanques) para armazenamento de grandes quantidades. Os fornecedores são diversos. Não há qualquer risco de faltar. 

 

7. TRASLADOS (serviços terceirizados)

 

-> AÉREO: Foi feito convênio com Argentina Jets ( http://www.argentinajets.com.ar ) para atender clientes que optem por contratar transfer aéreo a partir de Buenos Aires. Dispomos portanto de aeronaves para 4, 6, 8 e 18 passageiros, inclusive jatinhos.

 

-> TERRESTRE: a partir de Buenos Aires-AR ou Uruguaiana-RS. Carros para até 3 pessoas e também, à escolha dos grupos grandes, micro-ônibus e ônibus executivos.

 

* AEROPORTO DE URUGUAIANA-RS/Brasil: passou a ter voos regulares da Companhia AZUL. Vantagem: esta cidade brasileira fica a apenas 220 km de Concórdia-AR, diminuindo consideravelmente o tempo de traslado até o local da pescaria. 

 

As novidades não param por aqui. Temos surpresas muito boas que até então não existiam e que estão reservadas ao lazer dos nossos clientes.

 

Venham pescar conosco!

 

João Carlos “Pescador de Jaú”

 
 

PESCARIAS

 
 

COMO CHEGAR

CONTATO

Informações e Reservas

Preencha o formulário ou ligue nos fones ao lado:

E-mails
Brasil: +55 (67) 9973-0999 Vivo
                  (67) 8119-7256 Tim
                  (71) 3626-1707 Fixo
                  (73) 98139-7925 Vivo
 
 

© 2020 por Grupo Pesca Sem Fronteiras

  • Black Facebook Icon
  • Instagram
  • Black YouTube Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Blogger Icon